sexta-feira, 20 de março de 2009

30 anos em 30 linhas

Achando muito suspeita a atitude de Mariza, Francisco a deixou ir sozinha, mas a seguiu sem que ela notasse.
Chegando no portão da casa dela, ele teve o choque: Mariza realmente estava nos braços de Adelmo. Ele não soube como reagir, e então saiu correndo, com a cabeça cheia. Ele se achava velho demais para ela, que no outro eles iriam perder o cotato de qualquer maneira, pois ele já teria concluído o 3º ano... mas ao mesmo tempo ele achou que foi sacanagem daquela menininha de 14 anos, pois ela era a sua primeira namorada. Ele achava que ela era o amor da vida dele.
Os anos se passaram, sua mãe morreu (o pai se foi quando ele tinha 12), ele começou a trabalhar para poder juntar dinheiro para poder pagar a sua faculdade. Namorou várias garotas, mas nada comparado a Mariza. Chegou a se casar na igreja, teve uma filha, concluiu a faculdade, mas se separou. A esposa era um estresse e queimou quase todas as cartas que ele guardava de lembrança da Mariza. Já não bastasse isso, algum anos depois do divórcio, ele descobriu, que da mesma maneira que todas as suas namoradas tinham feito, ela também tinha o traído...
Ele entrou numa empresa num cargo baixo, mas com os anos e os bons serviços prestados, se tornou diretor. Ganhava bem, e entrou numa relacionamento "tapa-buraco", e como ele mesmo me diz, só para dar satisfação à sociedade. Depois de 30 anos na empresa, ele resolveu se aposentar.
-Não aguento mais isso aqui, agora eu vou viver - disse.
Um belo dia, sua filha mandou um convite à ele para entrar no orkut.

Nenhum comentário: