terça-feira, 26 de junho de 2007

- I Predict A Riot

Horóscopo de ontem: pra variar, sua vida vai ficar ainda mais complicada.Não que eu acredite, mas foi assustadora a coincidência... tinha tudo pra ser apenas mais uma segunda feira entediante e cansativa na escola, mas com as brincadeirinhas de sempre na turma, para tornar a aula mais "easy-going". Cheguei 15 min atrasada, porém consigo logo entrar no ritmo da aula e a professora de redação tava cheia de bom humor; 3º tempo, aula de história com a Laila fluiu superbem, com as exaltações de sempre, com algum tema relacionado a política e tudo mais... depois que terminei o trabalho, o resto da turma ficou de pé em volta dela, só pra ficar zoando a mátéria da revista, que ficava dando "truques de como tirar a barriguinha no photoshop", kkkkkkkk! Chegou a hora do recreio, alguém lebrou que tinha teste de português no próximo tempo e todos ficaram lanchando e estudando felizes. Acaba o recreio, subi para a sala e a Rosa, professora de português, já estava na sala e já chegou dizendo que o teste havia sida adiado para sexta, pois não tinham terminado de digitá-lo, aff. Aula normal, com pouco trabalho, e faltando 15 min para o fim a da aula, começaram as brincadeiras e conversas de sempre, mas dessa vez a lei de Murphy tinha que agir... eu tava cansada, sem internet faz 10 dias, com saudade de um monte gente, com monte de tarefa para casa, ahhhhh... eu tinha que ouvir mais desaforo! o pessoal tava lá comentando da minha comunhão (sim, só vou fazer comunhão agora!) e falando umas coisas de computador, e o Digão brincou dizendo que era o meu casamento, eu e o pessoal também entramos na brincadeira mas pra quê... a infeliz da professora disse:
- Nathália, você vai se casar sábado?

- Não professora, o digão que confundiu e a gente tá só de brincadeira aqui
- Nossa, realmente... cada dia que passa você fica mais boba, imatura... olha a sua cara de idiota, de quem passa o dia inteirinho em frente do computador, navegando na internet. Vem cá, você não ajuda sua mãe em casa não?
Eu, me segurando para não mandá-la para aquele lugar, respondi:
-Ajudo sim, mas não é por isso que eu deixo de ficar na internet e de cumprir minhas obrigações
-Humm... até parece! acho que você piorou desde o início do ano, deve ser uma desocupada mesmo!
-Eu não fico o dia todo na internet.
-Imagina se ficasse! nem consigo te imaginar pior, mas creio que ainda seja possível, se ficasse mais tempo, iria dar pane na rede mundial de computadores!
Digão interfere a discussão:

-Professora, eu passo grande tempo do meu dia em frente ao pc, contanto que vou fazer disso minha profissão.
-Você não estuda?
-Não.
-Não sai para jogar bola?
-Não.
-Não ajuda sua família em casa?
-Sempre que sou solicitado, faço todo o possível.
-E você se garante sem estudar, mesmo?
-Não vê minhas notas?
Depois de ela pensar bem, lembrar de que eu também não tinha notas ruins, sempre fui questionadora e interessada, olhou para o relógio e foi embora.
Eu, cheia de ódio no coração, me pus a chorar...
-Quem é ela pra definir meus horários, o que eu faço e deixo de fazer? eu alongo meu pescoço na aula, e ela manda eu parar de gracinha! tô aqui, brincando com vocês, e ela do nada me esculacha!
Pablo, sempre meio esquentado, disse:

-Não sei porque você não disse, mas se fosse eu já teria mandado ela se fuder faz tempo!
Rachel, Marcus e Andressa falaram juntos:

-Liga não, Nath! Isso é falta de sexo!
Dei uma risadinha, mas fui embora para casa no tempo seguinte, acabada!
Só tenho uma coisa a dizer, uma frase que eu vi no orkut da Andressa:
"Não gosta do meu jeito? Pessoas são diferentes, se você ainda não aprendeu a lidar com isso, foda-se"

Nenhum comentário: