terça-feira, 5 de junho de 2007

- Speed of sound

- Post escrito ao som de : Look What You've Done - Jet

Festa do meu pai 4 dias depois do aniversário dele, porque ele havia viajado no dia. Adivinha o que ele fez hoje? Viajou de novo. Minha mãe falou só pra algumas pessoas, aí eu fiquei crente que seria uma parada tranquila, porém na minha família, só pra um cachorro-quente aparecem 50 elementos ¬¬". Minha avó ??? ficou falando mal dos outros junto com minhas tias. Meu avô? sentou na cadeira do meu pc (que fica no meu quarto, um lugar em que eu deveria ter acesso, mas não foi bem assim ontem...) e ficou filosofando sobre o dólar junto com o aniversariante e o meu tio. minha mãe, pra variar, na cozinha com minha madrinha. Enquanto eu, estava com 38° de febre, largada no chão da sala, conversando sobre o filme Anaconda 2, música e fotografia com meu tio avô... deu 20, 21, 22, 23...! E ninguém se manifestando em ir embora... depois de meu pai dar 15 bocejos seguidos, minha mãe acender dezenas de incensos de sal grosso e botar a vassora atrás da porta... pude ir dormir em paz. Ou não. Meu nariz e ouvido voltam a entupir e a garganta arder, mas mamãe me deu um boa noite cinderela (quem dormiu não foi a bela adormecida?) e desmaei quando bati na cama! depois de testar todo meu psicodelismo mental, viajar para outras dimensões e outras coisas relacionadas a sonhos, levanto do nada, preocupada... em ouvir música. Isso mesmo, eu acordei às 5:00 AM só para ouvir música, só para ouvir as guitarras invertidas de I'm Only Slepping (Beatles) e ouvir o meu Boninho dizendo que só cometemos erros quando desistimos, em Miracle Drug... ouvi milhares de vezes mas minha mãe surge do nada... vou pra escola enfrentar um dia sobre o meio ambiente, e alguns abusos psicológicos ( só pra dar mais emoção ao dia!) volto pra casa, leio algumas coisas que talvez mudem minha vida, mas ainda acho que preciso de mais, ou de alguém em especial...

Nenhum comentário: